DECRETOS PROFÉTICOS

2019 - O ANO DA VIRADA

DECRETOS PROFÉTICOS PARA 2019
O ANO DA VIRADA

1. Este será um novo tempo para a igreja e a Nação Brasileira.
• Tempo de renovo
• Tempo de reforma
• Tempo de esperança
• Tempo de crescimento

2. Portas que se mantiveram fechadas durante anos, cujos ferrolhos já estavam até enferrujados, serão abertas pela obediência dos filhos ousados do Senhor.

3. Após um tempo de esterilidade. 2019 será o tempo de gerar vida. A verdadeira vida de Deus em nós. Serão geradas grandes visões e grandes projetos ministeriais e familiares que trarão novas direções e prosperidade pessoais e coletiva.

4. Será um tempo em que o número de filhos e filhas comprometidos, apaixonados e dependentes do Espírito Santo irá se multiplicar. E para esses filhos, virá uma colheita de dons, sinais e maravilhas nunca visto antes.

5. Será um tempo em que eu e você, como igreja, nos posicionaremos ousadamente em favor dos princípios do Reino na sociedade. Este posicionamento irá gerar uma nova autoridade da igreja do Senhor Jesus na terra como a "GERAÇÃO ELEITA" para esse tempo.

6. Será ativado em nós o calendário kairós. Isto quer dizer, que aprenderemos a nos mover pela agenda do Espírito Santo e não pela nossa. Assim, muitos desfrutarão da boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

7. Será um ano que você fará coisas surpreendentes na dependência do Espirito Santo, coisas que sonhou em fazer, mas que não tinha coragem ou oportunidade, e viverá coisas extraordinárias que nunca viveu antes.

8. Será um ano que você dará em abundância, especialmente para a expansão do reino de Deus na terra e terá uma colheita de prosperidade nunca experimentada antes.

9. Será um ano que você viverá o novo de Deus em sua família: sonhos ressuscitarão, propósitos de vida serão ativados e chuvas de provisão e milagres chegarão a tua tenda.

10. 2019 – O ANO DA VIRADA. Ele virá trazendo os céus abertos sobre a PIB Valentina a Paraíba e o Brasil. O Reino de Deus chegou sobre nós!!!
• Dançaremos sobre a dor.
• Gritaremos: "GLÓRIA", diante da angústia.
• Bradaremos de júbilo em saudação ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.

PIB Valentina - veja, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo!
Sobre o autor
Generic placeholder image
Eneas Araújo
Gostaria de receber novidades sobre os estudos em seu email?